Notícia

PTC é o quinto partido a confirmar adesão à chapa do pré-candidato Fábio Novo

 

O Partido Trabalhista Cristão – PTC é o quinto partido a confirmar adesão à chapa encabeçada pelo pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), e pelo pré-candidato a vice, Érico Luiz (PTC). A adesão aconteceu nesta terça-feira (15), durante convenção do partido, em Teresina. Na oportunidade, o PTC também homologou a candidatura de Érico Luiz.

“É mais uma sigla que vem se somar na nossa caminhada rumo ao Palácio da Cidade. A convenção foi um ato simples, mas muito simbólico, que traz mais lideranças para o nosso time”, afirma o pré-candidato, Fábio Novo. Na oportunidade, Fábio aproveitou para agradecer o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, e ex-presidente do PTC, responsável por essa articulação, assim como o pré-candidato a vice, Érico Luiz, que assume a direção do PTC em Teresina.

“O Fábio é, sem dúvida, o candidato mais preparado nessas eleições. É o candidato que vai apresentar um projeto real para Teresina, junto com o Érico, que assume a direção do PTC, um grande partido”, afirma o presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes.

O pré-candidato à vice, o professor Érico Luiz, aproveitou o momento para falar sobre os problemas da mobilidade urbana de Teresina e da necessidade de levar o assunto para o debate com os demais candidatos. “São mais de R$ 400 milhões investidos numa integração que criou mais problemas para a população. Além disso, precisamos falar da irresponsabilidade da atual gestão com a drenagem da cidade. São muitos temas que vamos levar para o debate e propor melhorias. Teresina precisa viver uma nova história”, finaliza Érico Luiz.

Gabinete: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 201 - bairro Cabral - Teresina-Piauí
Telefone: (86) 3133-3169
marca rodape
© Todos os direitos reservados Fábio Novo 2014