Notícia

PT Nacional bate o martelo e sacramenta candidatura de Fábio Novo

O Diretório Nacional do PT aprovou, na noite dessa sexta-feira (13), a resolução que determina a candidatura do deputado estadual Fábio Novo à Prefeitura de Teresina. Além do nome do deputado, o PT nacional sacramentou mais dois nomes no Nordeste, nas capitais Aracaju e Recife.

“Considerando que, na região Nordeste, onde o PT governa quatro Estados, o partido precisa manter e consolidar a força política e social que construiu, como um símbolo para todo o Brasil, o PT nacional defende o lançamento de candidaturas próprias em todas as capitais do Nordeste”, diz o texto da resolução.

Em Teresina, o PT confirma o nome de Fábio Novo; em Recife-PE a candidata é a deputada federal Marília Arraes; e em Aracaju quem vai disputar a eleição pelo partido é o candidato Márcio Macêdo.

“Essa estratégia de fortalecimento partidário deve ser compreendida no âmbito eleitoral, sem qualquer prejuízo à unidade nacional das forças populares nos esforços contra o projeto de destruição social do governo Bolsonaro”, finaliza a resolução.

Para o deputado estadual licenciado Fábio Novo, a decisão veio para reafirmar seu compromisso na corrida eleitoral pela Prefeitura de Teresina. “Seguimos firmes nessa missão, com apoio do partido e com um projeto de mudança para a nossa capital. Vamos em frente”, afirma Fábio Novo.

Gabinete: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 201 - bairro Cabral - Teresina-Piauí
Telefone: (86) 3133-3169
marca rodape
© Todos os direitos reservados Fábio Novo 2014