Notícia

PT anuncia Fábio Novo como pré-candidato à Prefeitura de Teresina

 

O Partido dos Trabalhadores lançou, nesta segunda-feira (4), o nome do deputado estadual licenciado, e atual secretário estadual de Cultura, Fábio Novo, como pré-candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2020. O anúncio foi feito na sede do diretório estadual do PT, em Teresina.

IMG_4007

“Eu aceito esse desafio. É a primeira vez, em 30 anos, que conseguimos unificar o partido numa disputa na capital. Não queremos um projeto de gabinete para Teresina. Precisamos ouvir as comunidades e unir forças com todos os setores da sociedade”, afirma Fábio Novo. Para Fábio, o partido possui um diferencial, de ter uma militância forte, que quer atuar nessa na campanha do próximo ano.

IMG_3994

“Nas nossas escolas de arte, em Teresina, reunimos 6 mil pessoas por dia. Se conseguimos dar uma contribuição valiosa para a capital podemos fazer o mesmo em outros setores. Por isso, nesse momento, o debate com a sociedade é mais importante”, completa Fábio Novo.

IMG_4077

O governador do Estado, Wellington Dias, também estava presente na reunião, assim como o presidente do diretório estadual do PT, o deputado federal Assis Carvalho, e o presidente do diretório municipal, Gilberto Paixão.

IMG_4109

“O partido está unido e acreditamos que Fábio Novo será o novo prefeito de Teresina”, afirma o deputado Assis Carvalho. O encontro também contou com a presença de vereadores, deputados estaduais e outras lideranças do PT no Piauí.

Gabinete: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 201 - bairro Cabral - Teresina-Piauí
Telefone: (86) 3133-3169
marca rodape
© Todos os direitos reservados Fábio Novo 2014