Notícia

Lula recebe Fábio Novo e promete campanha em Teresina

O ex-presidente Lula recebeu o secretário estadual de Cultura e pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, e garantiu apoio ao seu nome na eleição municipal. “Monte o time que eu vou lá. Quero muito fazer campanha para apresentar o Novo”, afirmou o ex-presidente Lula. O encontro aconteceu durante o 7º Congresso Nacional do PT, que se estende até domingo (24), na Casa de Portugal, em São Paulo.

A presidente nacional do PT, Gleissi Hoffmann, também declarou que o partido irá priorizar a eleição na capital piauiense. Em São Paulo, Lula recebeu Fábio Novo, a governadora em exercício, Regina Sousa, o deputado federal Assis Carvalho, e o deputado estadual Francisco Limma, além de outras lideranças do partido.

“É uma honra participar desse momento junto com o nosso ex-presidente e ainda receber esse apoio do Lula. Nosso nome está à disposição de Teresina”, declara Fábio Novo. Durante o Congresso, ainda foi lançada a Revista “13 anos de legado do PT – o Partido que mudou o Brasil”.

Gabinete: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 201 - bairro Cabral - Teresina-Piauí
Telefone: (86) 3133-3169
marca rodape
© Todos os direitos reservados Fábio Novo 2014