Notícia

Fábio Novo reúne candidatos e apoiadores em Plenária do Time do Povo

Os candidatos da coligação “Time do Povo” participaram, nessa segunda-feira (3), da Plenária realizada na sede do comitê eleitoral do deputado Fábio Novo. O governador e candidato à reeleição, Wellington Dias, participou do encontro, além dos candidatos ao Senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro. Prefeitos de vários municípios piauienses também participaram da Plenária e garantiram o apoio à candidatura do deputado estadual Fábio Novo.

Apoiadores e admiradores do trabalho do deputado e ex-secretário de Cultura do Estado fizeram questão de participar do evento. O governador Wellington Dias, líder da coligação, aproveitou para falar da gestão de Fábio Novo e do seu trabalho a favor da cultura piauiense.

“A cultura é uma área complexa, mas o Fábio virou uma unanimidade. Hoje quem falar mal dele é por inveja”, brinca o governador. Wellington ressalta ainda o crescimento do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – Siec e da restauração das casas de cultura espalhadas pelo Estado. “A escolha do Fábio Novo para a Secult foi uma das decisões mais certas da minha gestão”, diz.

O deputado Fábio Novo defendeu a gestão do governador Wellington Dias, bem como a importância do ex-presidente Lula no desenvolvimento do país. “Foi esse Governo que levou a Universidade Federal para Bom Jesus e Floriano, que melhorou as estradas de acesso ao Sul do Estado. Eu sou Wellington, porque ele tem um coração bom e trabalha incansavelmente pelo Piauí. Eu sou Lula, porque acredito na continuação desse projeto e de um país melhor”, finaliza.

 

Gabinete: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 201 - bairro Cabral - Teresina-Piauí
Telefone: (86) 3133-3169
marca rodape
© Todos os direitos reservados Fábio Novo 2014