Notícia

Fábio Novo inaugura comitê eleitoral em Teresina

O comitê eleitoral do deputado estadual Fábio Novo foi aberto ao público nesta segunda-feira (27), com a presença de candidatos do Partido dos Trabalhadores, artistas, lideranças de vários municípios piauienses e admiradores do trabalho do deputado. “Estou muito feliz com a presença de todos. Esse carinho me dá energia pra seguir nessa caminhada. Peço a cada um que leve esse projeto adiante, defendam o nosso trabalho. Não existe candidato eleito. Conto com apoio de todos vocês”, afirma Fábio Novo.

A candidata a vice-governadora Regina Sousa (PT) participou da abertura do comitê e aproveitou para falar do trabalho do deputado à frente da Secretaria Estadual de Cultura. Os candidatos a deputado federal Merlong Solano, Neide Carvalho e Assis Carvalho também marcaram presença e pediram apoio para a campanha de Fábio Novo.

 Representando o município de Parnaíba, a vereadora Fátima Carmino fez questão de ressaltar o trabalho do deputado Fábio Novo na sua cidade. “O Fábio tem um trabalho reconhecido em todo o Piauí. Em Parnaíba, ganhamos projetos culturais e a abertura do Teatro Saraiva. Além disso, foi na gestão dele que foram iniciadas as obras de revitalização de um dos patrimônios históricos de Parnaíba, o Complexo Porto das Barcas”, diz.

Marinalva Santana, do Grupo Matizes, chamou a atenção para leis importantes, de autoria do deputado estadual Fábio Novo. “Foi ele quem propôs a lei que trata da necessidade de incluir a disciplina de direitos humanos nas escolas. No seu mandato, também saiu em defesa dos animais, pedindo a criação da delegacia de proteção. Fábio sempre apoiou, como deputado e enquanto gestor, a Parada da Diversidade, que cresceu e hoje atrai milhares de pessoas de outras cidades do Piauí e de outros estados. O público LGBT reconhece esse trabalho”, afirma.

O maestro Aurélio Melo e a presidente do Sindicato dos Artistas do Piauí, Lari Sales, também participaram da reunião que marcou a abertura do comitê. “Faço parte do grupo de pessoas que acredita no poder transformador da cultura. Na Escola de Música, tínhamos sonhos que tornaram realidade graças à sensibilidade de Fábio Novo como gestor. A cultura piauiense tem tudo a ver com o trabalho dele. Por isso me coloco nesse time”, diz o maestro Aurélio Melo.

O comitê eleitoral está situado na rua Félix Pacheco, 1296, no Centro de Teresina.

Gabinete: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 201 - bairro Cabral - Teresina-Piauí
Telefone: (86) 3133-3169
marca rodape
© Todos os direitos reservados Fábio Novo 2014