Notícia

Em posse na Alepi, Fábio Novo diz que continuará trabalho em defesa dos direitos sociais e humanos

O deputado estadual re-eleito, Fábio Novo, tomou posse, nesta sexta-feira (1), durante solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí. Fábio Novo também assumirá a 1ª Secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2019/2020.

Fábio Novo agradeceu a todos e desejou boa sorte aos parlamentares, comentando sua atuação, bem como a contribuição da Assembleia para melhorar a qualidade de vida dos piauienses, com o apoio dos parlamentares na aprovação de projetos importantes, como a garantia de energia elétrica para 300 mil famílias no interior do Piauí; e Leis que garantiram que o Executivo pudesse trazer recursos para o desenvolvimento do Piauí.

Na tribuna, Fábio frisou que vai continuar defendendo causas importantes, como a cultura e os direitos sociais e humanos, em especial, para os extratos da sociedade que historicamente sofrem discriminações.

“Acho que vivemos um momento muito desafiador. Particularmente, neste mandato, quero continuar olhando causas que são muito importantes e precisamos defender nesta Casa. Mas precisamos de um olhar especial para um extrato da sociedade, como no caso das mulheres, população LGBTs e negros”, diz.

Gabinete: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 201 - bairro Cabral - Teresina-Piauí
Telefone: (86) 3133-3169
marca rodape
© Todos os direitos reservados Fábio Novo 2014