Notícia

Convenção homologa candidatura de Fábio Novo a deputado estadual

O deputado estadual Fábio Novo (PT) teve sua candidatura homologada nesta sexta-feira (3), durante a convenção estadual do PT, no Atlantic City Club. Fábio reafirmou o compromisso com o Estado e colocou seu nome à disposição dos eleitores.

 “Venho, mais uma vez, pedir o apoio dos piauienses. Acredito que muito ainda posso fazer pelo nosso Estado. Nos próximos dois meses vamos dialogar, prestar contas do nosso mandato e apresentar mais propostas para seguir ajudando na construção de um Piauí melhor”, afirma Fábio Novo. O deputado petista integra a coligação denominada “O Time do Povo”, que tem Wellington Dias como governador e Regina Sousa como vice-governadora.

 Fábio Novo assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, pela primeira vez, em 2008, como suplente. Em 2010 assumiu, como titular, o mandato de deputado estadual. Em 2014, foi reeleito deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores. Em 2015 assumiu o cargo de secretário estadual de Cultura.

 À frente da Secult, reformou e modernizou as casas de cultura espalhadas pelo Estado e descentralizou diversos projetos culturais. Fábio foi reconhecido, pela opinião pública e pelos artistas, como um dos secretários mais atuantes do governo Wellington Dias.

Gabinete: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 201 - bairro Cabral - Teresina-Piauí
Telefone: (86) 3133-3169
marca rodape
© Todos os direitos reservados Fábio Novo 2014