Notícia

Chapa de pré-candidato Fábio Novo ganha adesão do partido Rede Sustentabilidade

A chapa que traz o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, recebeu a adesão de mais um partido: o Rede Sustentabilidade. A adesão foi confirmada durante reunião, na manhã desta terça-feira (1º). “Temos um trabalho duro pela frente e estamos satisfeitos por estarmos juntos com outros partidos nessa caminhada por Teresina”, diz o porta-voz estadual do Rede Sustentabilidade, Ildemar Silva.

O presidente do Sustentabilidade, Evaldo Gomes, destacou que o Rede – junto com PT, PC do B e Solidariedade – traz como bandeira a defesa do Meio Ambiente, que deve fazer parte do plano de governo para Teresina. “Vamos fazer uma grande campanha e chegar ao segundo turno. Ainda vamos ter a adesão de outros partidos”, acredita.

O pré-candidato a prefeito, Fábio Novo, falou da importância de apontar alternativas voltadas para a preservação dos rios Parnaíba e Poti. “Tenho certeza que a adesão do Rede vai nos ajudar a pensar em ações viáveis e urgentes, para salvar nossos rios. É uma alegria poder contar com mais pessoas que acreditam no nosso projeto para Teresina”, afirma.

 

Também estavam presentes o presidente do PC do B, Zé Carvalho, a pré-candidata à vice, Silmara Castro, além de pré-candidatos a vereadores. O vereador e pré-candidato, Edilberto Borges, o Dudu, ressaltou a importância da união de forças para definir propostas para Teresina. “Teresina já cansou de falsas promessas, precisamos de propostas concretas para construir uma sociedade mais justa”, finaliza.

Gabinete: Avenida Marechal Castelo Branco, nº 201 - bairro Cabral - Teresina-Piauí
Telefone: (86) 3133-3169
marca rodape
© Todos os direitos reservados Fábio Novo 2014